Chambo, Sunberg empossados como superintendentes gerais

Chambo, Sunberg empossados como superintendentes gerais

Filimao M. Chambo e Carla D. Sunberg foram empossados como 42º e 43º Superintendentes Gerais da Igreja dos Nazarenos, respectivamente, na Assembléia Geral.
O negócio da Assembléia Geral de 2017 terminou no início da quinta-feira, com o adiamento final ocorrido no final da tarde.
Chambo, diretor da região africana da denominação, foi eleito para o Conselho de Superintendentes Gerais segunda-feira (26/06/2017). Sunberg, ex-missionária que atua como presidente do Seminário Teológico Nazareno, foi eleito na terça-feira (27/06/2017).

Juntam-se aos membros atuais da BGS, Eugenio R. Duarte, David W. Graves, David A. Busic e Gustavo A. Crocker para constituir o conselho para o próximo quadriênio, 2017-2021. Os membros de saída Jerry D. Porter e J. K. Warrick participaram no Serviço de Posse na quinta-feira (29/06/2017).

O serviço incluiu uma cobrança dada aos novos membros pela Busic, presidente da BGS. Para ler a cobrança, clique aqui.

Mais tarde, Fili e Samantha Chambo e Carla e Chuck Sunberg se ajoelharam em um altar de madeira usado por novos superintendentes gerais por gerações. A BGS atual orou sobre os quatro, pedindo a Deus para ajudá-los a “liderar a igreja no poder de Seu Espírito”.

Os dois novos membros receberam cada uma uma nova Bíblia, um manual gravado e um globo de vidro para representar uma igreja mundial.

A noite concluiu com uma música especial do superintendente do distrito de Kansas City, Jeren Rowell, e a bênção, que incluía todas as pessoas presentes, estendendo as mãos para a nova BGS em oração.

compartilhe

Equipe de comunicação do site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *